segunda-feira, setembro 27, 2010

Súplica por um Brasil Justo e Ético

Eu quero ver...
Você e toda nossa gente ajudar, como antigamente, passeando pelas ruas e ver crianças à brincar, pois a alegria daqueles tempos temos que fazer voltar.
Por favor... ajudem o nosso País a se encontrar , pois nossas crianças precisam de um lar e liberdade para brincar...e temos a obrigação de ajudar. Somos responsáveis e precisamos participar, pois ser Brasileiro é o orgulho, de almejar o melhor lugar...
O importante é participar. Vejo tanta gente sofrendo... nossas crianças jogadas e abandonadas nas ruas ou em qualquer lugar, sem contar o ser irracional que só pensa em roubar e matar, pois temos que dar um basta, e encontrar uma forma de fazer com que o poder aquisitivo pare de funcionar. É didícil, mas temos que pensar... Eu queria ver nossos governantes,a fazer justiça...tomar partido e ajudar, pois nossos irmãos não tem condições para comprar o caderno, a água  e  o  pão,  isto é a realidade da nossa Nação. Eu queria ser um agasalho, para agasalhar minha gente e meus irmãos... semeando este amor que parte do meu coração.
Vou levando a vida sem medo de errar... e espero que seja assim e na santa paz vou caminhar...até meus objetivos alcançar.
Viva á vida...e procure o caminho do bem, pois a vida é muito mais...não procure voltar atrás, pois nada é perfeito e do jeito que a gente quer...logo leve a vida do jeito que der e saiba que você é capaz...eu lhe desejo felicidade  e  paz. Eu quero ver você ajudando nossas crianças  e encaminhando-as para o caminho do bem... longe do mal e das drogas, que estão em qualquer lugar ...e por isto temos que orientá-las e desviá-las destas armadilhas perigosas, que estão destruindo as famílias e tornando a vida um caos.
Tenha fé, pois ela é a chama viva que alimenta nossos corações... a luta é árdua e audaz...mas com Deus...ninguém pode nos vencer.
Eu só quero ver você ajudando nossas crianças... promovendo ações reais e transformadoras de valores , com muito amor.
Eu quero ver você abraçar esta causa...  eu  quero ver...!    
         SIDNEI PIEDADE                   

Nenhum comentário: